01 março 2011

...Saudades de vc...


Não faz muito tempo que suas lembranças me vieram e com elas sentimentos que só o tempo e convivência criaram. Lembrei do tempo que eu era só um garoto tentando ser legal, querendo encontrar a garota que me fizesse quere-la cada vez mais, quem sabe pudesse ser a pessoa certa para mim. Você era apenas uma garota querendo se adaptar em uma nova cidade, correndo atrás do seu lugar nesse novo lugar, trabalhando e perdida nos seus sonhos e medos. Por uma sorte ou ironia do destino a gente se "encontrou", de forma um tanto inusitada mas diria perfeita para os dias em que vivemos. Orkut seria a palavra certa, mas pra quem jamais esperou nada da internet, foi por esse meio que a gente se conheceu. Dai em poucos dias nos encontramos, mas antes mesmo de nos encontrar já sentiamos saudades de um do outro, parecendo uma saudade de dois amantes que a tempos foram separados e não se amavam. Essas saudades pareciam de vidas que não foram nossas e quando nos falamos pela primeira vez pareciamos que nos conheciamos, não sei direito o que houve, mas nos amamos com as palavras na nossa primeira conversa.

Ahhh...quantas coisas passamos, quantos momentos e historias temos para contar. Certas coisas sei que fomos dois doidos de amor, amavamos em todo lugar a todo momento. Tivemos sim, momentos de crise, brigamos, nos odiamos e por fim terminavamos agarrados e nos amando. Mas uma coisa que sempre admirei foi o nosso companherismo, quantas vezes nos apoiamos um ao outro, quantas vezes passamos por momentos difíceis porém juntos, de mãos dadas para um futuro que a nós não sabia onde ia nos dar. Posso dizer que diferente de muitos casais que simplesmente ficam juntos por puro comodismo e por carência, nós sempre nos demos bem e nos amamos com uma honestidade que fez de tudo que passamos, momentos a serem lembrados para sempre.

Hoje estamos separados, não porque queremos, mas porque a Vida quis assim. Sei que estou longe de você, mas você sempre foi, é e será minha amiga, companheira, amante, confidente, mas isso tudo se resumiria a uma palavra moo. Como dizia ao seu ouvido, você é a menina dos meus olhos, pois meus olhos te perseguem quando te vejo e só eu te enxergo como eu te enxergo, mesmo parecendo redundante, gostaria que você pudesse ver como eu te vejo. Não sei o que o futuro nos aguarda, nem sei que caminhos seguiremos, mas sei que uma parte de você se encontra em mim e espero com esse tanto que você deixou em mim possa me fazer seguir em frente me dando animo e força nas pedras que terei pela frente. Como ultimos pensamento, quero dizer que sinto uma imensa saudade sua, uma falta do seu cheiro, da sua pele, dos seus lábios. Seguirei em frente, como você me disse porque a vida há de trazer muitas coisas novas e boas para nós. Mas sinceramente, espero um dia poder andar pelos caminhos desconhecidos da vida com você, novamente no futuro, de mãos dadas. Boa sorte para sua nova fase, boas energias para que você cresça e fique mais bela e interessante que já é. E lembra sempre que um dia, houve um tempo em que um macaquinho se encantou com uma pandinha...e o restante você já sabe o que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário