04 março 2011

Do começo..................ao fim.

Nasço
Cresço
Vivo
Estudo
Namoro
Caso
Filhos
Velhice
Morro.

Minha vida seria assim sem graça, se seguisse os outros. Mas não, ela tem cor, cheiro, sabor. Ela tem emoção e tem drama, ação, aventura. Minha vida não se compara ao que vejo no cinema e na TV, pois só vejo mentiras e vida idealizadas que nos fazem mal porque não é igual a realidade, portanto são lixos a serem jogados e deixados no seu devido lugar. Não quero minha vida filmada ou gravada 24 horas, pois basta eu presenciar o que vivo para permanecer comigo pra sempre e sei que isso vai fazer ser o que eu sou. Cansei de morais e filosofias baratas tirados de Orkut e Google, quero pensamentos e conceitos pensados por mim e por pessoas que realmente pensam, raciocinam e veem a vida e o mundo com um outro olhar, não o mesmo olhar que o mundo já sabe. A Vida é tão rica quando se pensa no presente e esquece-se o passado e o futuro, pois pode parecer cliche, mas o presente é um PRESENTE. Nos iludimos com o futuro, pensando que podemos ser o que não somos e o que podemos ter e talvez não teremos. Nos magoamos e nos prendemos ao passado quando lembramos dele, sendo estes pensamentos bons ou ruins. Conseguimos ver tão pouco da vida e tão pouco vivemos do jeito que gostariamos, que torna-se triste por ela ser tão curta. Por isso quero ter minha própria vida, o meu jeito de pensar e levar ela, mais do que isso quero fazer planos e conquistá-los, pois ao contrario do que pensamos, ela não nos ilude, pois a ilusão só vem quando esperamos apenas. E sobre a trajetória que fiz no começo da postagem sei de uma coisa.. a vida começa....e termina com a morte, mas sei que é apenas um ciclo. Mas o que vou fazer entre estas duas pontas da minha Vida que definem o meu tempo.....ahhhh isso só cabe a mim e mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário