24 outubro 2009

..Meus amigos...

Esses dias estava pensando nos meus amigos, estava pensando na minha moh, pensando em tantas pessoas que eu ja encontrei nessa vida e tantas outras que ainda irei conhecer. Fico pensando como é bom ter amigos nessa vida, o melhor de tudo é ter todo tipo de amigo. Amigo gordo, magro, ranzinza, palhaço, serio, cachaceiro, sao todos tipos de amigo que nós podemos ter que nem sei dizer quantos sao os tipos de amigos que eu tenho.

O que posso falar sobre amizade, a minha vida se resume nisso. Quantas foram as pessoas que conheci que de um jeito ou outro tive um vinculo com elas. Alguns foram amigos passageiros, outros foram amigos que converso até hoje, outras foram amigas que foram mais que amigas, mas em relaçao a tudo isso eles fizeram parte de mim. Os meus amigos posso dizer sao parte de mim, pois eu levo eles a todos os lugares que eu vou, levo eles na lembrança, nos momentos que passei com eles, e hoje sei que sou o que sou graças a eles.

Quantas vezes foram as vezes que eu cai e eles estavam ali. Quantas coisas se passaram e eles ainda confiaram em mim. Sao tantas as vezes que eu podia ter perdido a amizade deles, mas foram dessas vezes que eles me mostraram meus amigos de verdade. Por tudo isso que eu agradeço sempre a vida por me apresentar pessoas assim, pois nada se compara a eles e a todos os momentos que ficaram na lembrança.

Muitos amigos meus, hoje nao tenho mais contato. Muitos nao sei por onde andam, ou o que fazem. Porque as vezes a vida nos separa, porque todos nós temos um caminho a seguir. Depois de muito tempo, hoje eu percebo que temos que as vezes nos separar porque só assim iremos crescer, só assim poderemos ser felizes, a separação é ruim, mas nada adianta mantermos alguem ao nosso lado pra sempre, se este ao nosso lado nao esta realmente feliz. Não existe nada melhor do que vermos as pessoas que realmente gostamos felizes, fazendo o que gosta, nao importa a distancia, a amizade pode mudar, mas se é verdadeiro ele nunca acaba, mas sempre se renova.

As vezes, tem amigos que nunca mais iremos ver, porque a vida um dia acaba e eles precisam partir deixando nós nessa vida louca. Para essas pessoas o que nos resta sao apenas as lembranças, as memorias de alguem que nos marcou, de alguem que passamos por algum momento juntos alguem para ser lembrado sempre com uma nostalgia gostosa. Perdi amigos tambem, pessoas que eu gostava muito, mas a vida nao para, acredito que para essas pessoas que nos deixaram, vale sempre pensar que aonde eles estiverem, eles estarao nos vendo, mas mais que isso, que eles podem ficar tranquilos, porque enquanto estamos aqui, viveremos o melhor da nossa vida, e aproveitaremos cada momento por eles e por nós. Por isso para estes, eu acredito e volto a repetir, viver o melhor possivel é a melhor maneira de agradecer a eles, de mostrar que podemos continuar mesmo sem eles, porque eles com certeza ficariam tristes se vissem amigos vivos em depressao, sem vontade nenhuma de viver.

Acredito, por fim, que existem muitas amizades, vivemos e conhcecemos muitas pessoas que nem sonhamos em encontrar no nosso caminho. Para estas pessoas que passaram no meu caminho, digo a estes que eu vivo o maximo e o melhor que eu posso viver. Se falhei com alguem ou errei, peço desculpas, e espero que um dia me perdoem. Hoje, sou o que sou, graças a voces, porque a amizade de voces me fortaleceu, me deu alegrias, me deu saudades, me fez ter lembranças, por isso sou este que voces conhecem. Para os meus amigos, meus pais, irma, namorada, avô, primos,a minha familia, a galera do gakko, a galera que eu conheci na facu, a galera com quem eu dancei, e todos que um dia passaram pela minha vida, vivos ou não. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário