07 outubro 2009

Amorrr...eita coisa boaa..XD

Bom como todos as postagens minhas tem a ver com o meu dia-dia, acho q voces podem ver como foi o meu dia. Hoje recebi um scrap no orkut de uma pessoa que eu considero e amo demais. Ela é alguem que entrou na minha vida do nada, e a unica coisa que ela fez foi pedir pra adicionar ela no orkut. Desde entao a gente nunca mais desgrudo um do outro. Mesmo, hoje, a gente nao namorando como todos esses casalzinhos "perfeitos", a gente continua se amando um ao outro, com amigos, companheiros, amantes, porque a gente realmente se ama de verdade.

Fico pensando como a gente fica bobo, e como a gente fica nas nuvens quando a gente se apaixona...E melhor ainda quando a gente é correspondido, tudo é colorido, as coisas melhoram, a gente melhora, e ficamos pensando sempre nos beijos dados, quando sera o proximo encontro contando os dias pra chegar logos. Ficamos horas e horas falando no telefone, e as vezes sem a gente dizer uma palavra, é gostoso. No começo, saimos, rimos de tudo, vamos ao cinema, sempre com segundas intensoes, porque namorar no cinema é bom demais. E quando a gente se apaixona, a gente sente que pode vencer qualquer um, uma sensacao tao gostosa que só quem ja sentiu pode entender.

Mas no comeco tudo é bom, mas quando comecamos a namorar, vem as primeiras discussoes, as primeiras brigas, as primeiras lagrimas, as primeiras desculpas. E as vezes, se nao tomamos cuidado o namoro cai na rotina. Tudo que sentiamos, nao é mais o mesmo, o sabor das coisas perde, e por isso muitas vezes o namoro termina, ou continua na esperança que as coisas um dia mudem. Engraçado, e triste, e me pergunto, porque toda essa graça do começo se perde com o tempo?? Porque nada é pra sempre? A gente sempre quer que as sensações e os momentos sejam pra sempre, mas enquanto estamos vivendo, nada é pra sempre, por isso devemos, eu acredito, viver cada momento o melhor que pudermos. Não devemos deixar a palavra "se", se um dia, se ..se ..se.., porque dai a gente deixa de arriscar, e dai a pessoa que a gente ama nunca saberá que um dia nós a amamos, e por assim vai.

Sei que a paixao é algo que é temporario, e que o amor é , sim, algo duradouro, porque acredito que ele no faz unir as outras pessoas. Podemos tambem, namorar e ficarmos apaixondos por todo o namoro, porque sempre descobrimos algo mais da pessoa que nós amamos que nos faz ficar apaixonados. Isso pode ser varias coisas, desde da cara de brava que ela faz, a careta dela, a carinha dela quando ela dorme ao seu lado, todas essas coisas que descobrimos no outro que nos fazem nos apaixonar. O que falta as vezes num relacionamento é isso, descobrir o melhor da sua parceira ou parceiro. Sei que ela pode ter falhas e defeitos, mas e dai quem nao tem defeitos?? Acredito que isso seja uma das coisas boas do namoro, conhecer o proximo, e tudo mais..^^

..Para as pessoas que nunca se apaixonaram, relaxa, que a pessoa certa um dia aparecera. Nao digo para esperarem sentadas, tambem nao digo para sairem correndo feito pessoas "necessitadas", conheça pessoas, viva a vida literalmente, dai a pessoa aparecera. As vezes, ela nao aparecera da forma que esperamos, ou talvez tenhamos que correr atras dela, mas ela um dia aparece. E para as pessoas que ja se apaixonaram e estao apaixonadas, digo para viverem isso a cada minuto, nao se ceguem por toda essa paixao, mas viva ela porque é uma das coisas boas que existe na vida.

...Esse ultimo paragrafo vai para a pessoa por quem eu amo hoje, mais que paixao, porque ela sabe que vivo apaixonado por ela,mas amor. Digo pra esta pessoa o quanto amo ela, sei que somos diferentes, sei que queremos coisas diferentes, mas quero pode te amar sempre, nao quero ter raiva de voce, e nem deixar de falar com voce..porque voce foi e é um presente que a vida me deu..E agradeço por tudo o que voce me fez, por todas as risadas, por sempre me escutar, por todas as brigas, e por todas as reconciliacoes, por tudo...Amei e amo vc do meu jeito e o melhor que eu posso te amar...Obrigado minha preguicinha..hehehe...TE AMOOOOO...Do seu sempre porquinho bobo..Hi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário