23 abril 2011

...Desculpa...

Sinto muito. Sentimos. Sorry. Desolé. Gomen nasai.

Não importa qual seja a lingua, mas gostaria muito de me desculpar do que houve. Antes de mais nada, sentia muita mágoa, e com certeza o perdão não era algo que estava na minha mente. Mas você me conhece, sou apenas duro por fora, mas por dentro me derreto igual a uma manteiga. Vi um filme que me fez pensar um pouco, além disso, fui em Santa Barbara, onde conversei muito com a minha tia. Pensei muito antes de escrever, e me arrependo um pouco do que disse, fiz. E sabe de uma coisa, não quero perder sua amizade. Digo isso, porque hoje me deu um vázio por dentro, tão grande. Pensei em conversar com alguem, mas são poucas as pessoas que tenho uma intimidade de falar sobre o que sinto e penso. Você foi a primeira pessoa a me vir na cabeça, mas lembrei que a gente tinha dado um tempo....

Bom mas o que quero muito te dizer, ou melhor, quero muito me desculpar. Não quero deixar de falar com vc. Querendo ou não, vc é a pessoa que melhor me conhece, ou uma delas. Mas gostaria muito de ter vc ainda como minha amiga. Não quero mais pensar em culpados ou errados, sei que somos humanos, logo somos imperfeitos como um todo. Mas mesmo assim, aceito seus defeitos, pois todos os amigos são assim mesmo. Então me desculpa, esqueçamos tudo o que foi dito, feito. A vida vai mais além do que apenas rancor, ódio e mágoas. Sei que se não nos afastarmos destes sentimentos futeis e dignos de meros humanos, seremos infelizes a vida toda. Por isso vamos jogar todas as coisas ruins num buraco bemmmmmmmmm fundooooooo...Para que nenhuma coisa dessas volte a nos assombrar. Espero que vc me entenda, me compreenda e me perdoe tambem. Um grande abraço do melhor engenheiro do mundo, ou quase um. Uma boa páscoa amanha, com muito chocolate e risadas, pois nada melhor que um doce na Vida para amenizar as coisas. E sabe, que mesmo eu estando bravo, chateado, não deixo as pessoas que eu gosto na mão, por isso estou aqui pronto pra escutar, viu...^^

Beijoss...e boa volta para São Paulo. Volte com toda energia para detonar em tudo e passar em tudo.

Hi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário