15 fevereiro 2011

...Cansaço...

Deitado, olhando para a janela vejo o tempo passar. Vejo o céu claro que logo escurece, assim como meu ânimo, que se apaga aos poucos. Não sinto vontade de nada, nem para fazer o bem ou o mal. Parece que dentro de mim existe um vázio enorme, algo perdido, uma pessoa oca e quase sem vida para tentar algo novo. Me questiono por que desses momentos que parecem durar dias e não passam, porém minha vida passa e o meu tempo aqui diminui.

Fecho meus olhos, começo a falar comigo, em pensamento. Num momento de desespero oro intimamente, uma oração minha que mais se parece com uma conversa com Deus. Nele peço que me dê ânimo, pois vida ele já me deu no momento em que nasci. Falo da minha situação, pergunto por que fico deste jeito, faço perguntas e mais perguntas pra que quem sabe tenho estas respostas um dia. Cansado dessa fadiga que me persegue, resolvo me levantar para um novo dia, pensando que hoje será um dia melhor. Tento bloquear todas essas idéias de desânimo e tento buscar pensamentos de algo novo, para poder buscar novas oportunidades. Sei que não posso ficar desse jeito, sei que quero algo a mais, sei que estou conseguindo sair dessa..

Logo, alguem me liga, esse alguem muito especial me anima, vejo que alguem que logo mais ficará longe de mim..para falar a verdade um amor, uma mulher muito especial que levo comigo. Dai percebo que todo esse desânimo foi uma idiotice, uma fraqueza nossa quando não percebemos o melhor que temos em nossa volta. Paro e me distraio com as conversas e besteiras faladas ao telefone. Desligo o telefone e sigo em frente na minha vida.

Um comentário:

  1. Eu nunca ficarei longe de você pois seu amor está dentro de mim...
    Queria te levar pra longe comigo...
    Quem sabe os bons ventos sopram pra oeste de sampa...(acho que é oeste, enfim)...

    ResponderExcluir